Use o cupom BEMVINDA e ganhe desconto na primeira compra!

Trocas e Devoluções

 

CONDIÇÕES GERAIS

 

A MOÁR, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo. 

 

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra. Mas caso haja alguma ocorrência, não se preocupe, vamos fazer de tudo para que você fique totalmente satisfeito (a) com a sua experiência! 

 

 

 

TROCA

 

Não deu certo a sua comprinha e deseja trocar? Não se preocupe, a nossa troca online é super fácil e rápida!  

 

Você poderá solicitar a sua troca online dentro de 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja. Em casos de compra online com a opção “motoboy”, o prazo começa a contar do momento em que o cliente recebe o pedido.

 

A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a MOÁR é por nossa conta. O frete de volta fica por conta do cliente. Seja numa próxima compra ao utilizar o vale-compra ou então na troca por produto.  Escolhe-se então a maneira mais adequada para o envio de acordo com a disponibilidade do serviço (correios, transportadora, motoboy ou retirada em loja).

 

Todas as nossas trocas são realizadas por Vale-compra e válido somente em nosso site.

 

 Assim que recebermos o pedido, ele passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca. Sendo aprovado, você receberá via e-mail a informação de que o vale-compra no valor da(s) peça(s) está disponível para ser utilizado em nosso site.

 

 

Segue abaixo as orientações gerais de troca:

 

Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;

O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais.

O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.

O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

Não trocamos acessórios;

Não trocamos lingeries;

O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado.

A troca ocorre em forma de vale-troca. 

A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no site dentro do prazo estabelecido.

 

 

PROMOÇÕES

Todas as peças compradas na categoria ou subcategoria SALE não poderão ser trocadas.

 

 

 DEVOLUÇÃO

 

A devolução por desistência é apenas válida para compras online.

 

A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;

Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja; Em casos de compra online com a opção “motoboy”, o prazo começa a contar do momento em que o cliente recebe o pedido.

Em caso de Correios, o custa do envio do produto fica por contado do cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;

Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;

O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.

Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

 

 

Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail.

 

Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;

 

Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 20 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

 

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via PIX , o prazo é de até 20 dias úteis a partir da data do estorno e o mesmo é realizado de acordo com os dados utilizados no momento da compra.

 

Compras que tiveram descontos aplicados no ato da compra como forma de pagamento e uso de cupom, terá os valores totais dos descontos abatidos do valor do reembolso. 

 

 

 A MOÁR isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo; com ausência dos itens que o acompanham ou danificados.

 

 

 

DEFEITO

 

Caso a peça apresente algum defeito (dentro do prazo de 07 dias do recebimento).  

Após análise e retorno de nosso setor responsável, caso seja aprovado a troca, será enviado um código reverso de postagem pelos Correios, não havendo custo de frete para o cliente.

Assim que recebermos a peça, a mesma será enviada à nossa fábrica, para análise de qualidade do produto. O prazo para retorno é de até 30 dias corridos.

Feito a análise e o defeito sendo comprovado, entraremos em contato com a melhor resolução para o seu caso.

 

 

 

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa na caixa:

 

* embalagem aberta, violada ou danificada;

 

* produto avariado, quebrado ou danificado;

 

* produto em desacordo com o pedido;

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas